Sobre

O Manza

Em 2014 o Manza Sushi Bar abria suas portas pela primeira vez, na Rua Continental, 280 em São Bernardo do Campo, com um ambiente personalizado e todo pensado em detalhes; equipe treinada para proporcionar o melhor atendimento; e primor na escolha dos fornecedores de seus produtos e ingredientes de seus pratos. Logo se tornou referência, sendo considerado por muitos um dos melhores restaurantes da culinária oriental da cidade (fonte: TripAdvisor).

Com o aumento da popularidade e reconhecimento da excelência dos pratos e serviços oferecidos, foi atraindo cada vez mais clientes de outras cidades do ABC até que, em 2017, foi inaugurada a segunda unidade do Manza, dessa vez na Rua Martim Francisco, 135, em São Caetano do Sul.

O Manza tem capacidade para mais de 90 pessoas tanto em São Bernardo quanto em São Caetano e os pedidos são feitos através de tablets, o que agiliza o atendimento, evita desperdícios e garante que os pratos cheguem fresquinhos na mesa, diferentemente de um rodízio tradicional.